Caixa de som Clip 2 da JBL é à prova d’água, sem fio e portátil

O dispositivo da JBL tem classificação IPX7 e, por isso, pode ser mergulhado a uma profundidade de cerca de um metro por até 30 minutos

São Paulo – Se você procura por uma caixa de som sem fio e portátil, a JBL Clip 2 pode ser uma boa pedida. O dispositivo pesa apenas 187 gramas e tem um gancho de metal que serve para prender o aparelho em calças, bolsas e outros objetos. Ele se conecta a gadgets via Bluetooth e também tem um fio retrátil que pode ser plugado a outros aparelhos. Desse modo, você não gasta a bateria do smartphone com o Bluetooth ligado.

Além dessas características, o gadget também é à prova d’água. Sua classificação é a IPX7, o que significa que ele pode ser mergulhado a uma profundidade de cerca de um metro por até 30 minutos. No quesito bateria, a do Clip 2 tem autonomia de oito horas. O único problema do dispositivo é que seu alto-falante distorce as músicas em que sons graves são muito altos, segundo testes feitos pelo site especializado CNET.

Com microfone embutido, o Clip 2 permite que você atenda ligações sem desconectar seu aparelho. Ele está disponível em três cores (vermelho, preto e cinza) e é compatível com Android e iPhone. Seu preço sugerido é de 359 reais no site da JBL.

Fonte: Exame.abril