Maurão de Carvalho empossa Geraldo da Rondônia na Assembleia

Em solenidade simples, o presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho (PMDB), deu posse ao empresário de Ariquemes, Geraldo da Rondônia (José Geraldo Alves Pinheiro), na vaga deixada pela deputada estadual Glaucione Rodrigues (PMDB), eleita prefeita de Cacoal. Geraldo é o primeiro suplente da coligação Frente em Defesa de Rondônia (PSDC/ PHS/PSC). Ele disputou as eleições pelo PSC.

O presidente Maurão comandou a posse de Geraldo da Rondônia, ontem pela manhã, em seu gabinete na Assembleia. Com a posse de Geraldo, Ariquemes passa a ter seu quarto representante na Casa do Povo.

José Geraldo Santos Alves é casado, tem 49 anos, nasceu em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais e é empresário em Ariquemes. Nas eleições de 2014, somou 6.080 votos, 0,74% dos votos válidos.

Ministro

Onte, Maurão também acompanhou o ministro da Saúde, Ricardo Barros, em visita ao Hospital Infantil Cosme e Damião e ao Hospital de Base, em Porto Velho. O governador em exercício, Daniel Pereira (PSB), o deputado estadual Aélcio da TV (PP) e demais autoridades, participaram da vistoria às unidades hospitalares.

Maurão aproveitou para pedir ao ministro que destine recurso para a saúde em Rondônia, ajudando para que as unidades da Capital e do interior, que receberam investimentos nos últimos seis anos, tenham uma estrutura ainda melhor para atender aos pacientes.

“Rondônia avançou muito na saúde na gestão do governador Confúcio Moura (PMDB), o Hospital da Base ganhou ampliação e novos equipamentos, o Cosme e Damião passou oferecer atendimento de referência, sem contar com a inauguração do Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal e a efetivação do Hospital Regional”, pontuou Maurão.